Pokémon Mundo Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros

Pokémon Pichu

Curta-Metragem do filme 1 - As férias de Pikachu 5x7mky

Pokémon Azures

Pokémon Evolution

ZekromSky

Pokémon Zuruggu

PokeDark

Rhalars

Poké-Mix

Curta-Metragem do filme 1 - As férias de Pikachu 2ed5n2b


 

 Curta-Metragem do filme 1 - As férias de Pikachu

Ir para baixo 
AutorMensagem
luan_e_lucas

luan_e_lucas


Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 25

Curta-Metragem do filme 1 - As férias de Pikachu Empty
MensagemAssunto: Curta-Metragem do filme 1 - As férias de Pikachu   Curta-Metragem do filme 1 - As férias de Pikachu I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 2:30 pm

Curta-Metragem do filme 1 - As férias de Pikachu

Pôsteres

Curta-Metragem do filme 1 - As férias de Pikachu 1

Informação
Título Original: Férias de Pikachu
legenda original: -
Fabricados em: Japão
Ano de produção: 1998
Duração: 20 minutos
Lançado na Itália: 21/04/2000
Lançado no Japão: 18/07/1998
Diretor: Kunihiko Yuyama
Distribuído por: Miramax


Resumo

A história começa com os nossos amigos de Ash, Brok, Misty e Pikachu chegam a um lugar de diversão para Pokémon. Os treinadores deixam seus Pokémon se juntar a eles e, depois, basta dividir.

Embora quase todo mundo foge, ainda com Pikachu, Bulbasaur, Squirtle, Psyduck e Togepi. Este último começa a chorar de fome e Squirtle e Pikachu tenta acalmá-lo fazendo-o um pouco caras engraçadas ", mas ele nunca pára. Squirtle vai embora decepcionado e vê uma maçã em uma árvore, adverte o grupo imediatamente se acalma e vê-la Togepi. Bulbasaur-la com o seu ataque com faca deixa, mas acidentalmente cai perto de Psyduck que, sem pensar três vezes, come e Togepi começa a reclamar. Bem, Bulbasaur leva você através das videiras, levantando-o no ar começa a "cantar" e, finalmente, as paradas de pequeno Pokémon: é a canção de ninar de Bulbasaur. Togepi acaba caindo no sono.

Em um ponto, há três Pokémon são um Snubble um Cubone e um Marrill Raichu. Estes quatro conversa animada em perigo de acordar Togepi e Pikachu invade a explicá-lo. Enquanto isso, Togepi e também acorda Squirtle e Bulbasaur Pikachu chegar irritado. Eles ignorá-los. Pikachu tenta acalmar os ânimos, mas, entretanto, Togepi foge e está prestes a cruzar um desfiladeiro perto de um rio com um tronco. Chegando em médio prazo, quase cai e Pikachu segue-o para salvá-lo, mas por causa de um movimento muito brusco, o tronco começa a rolar ao longo da rachadura. O Pokémon dois podem ficar até chegar a cachoeira e Pikachu cai no rio, agarrado a uma rocha e olha para baixo o tronco na água. Por um momento, tomar um susto, mas depois vi Togepi com segurança ao lado, é reconfortante.

Voltamos para o grupo. Squirtle e Bulbasaur Pokémon que você está enfrentando com quatro estrangeiros e, eventualmente, totalizados. É aqui que Squirtle e Marrill realmente ficar com raiva. Enquanto isso, com Togepi e Pikachu, vendo-os, suspiro ...

Mudança de cena. Marrill e Squirtle irá apresentar um desafio: eles devem atravessar o rio no litoral e chegar ao lado oposto. Claro que, sendo uma competição de velocidade, que chega primeiro, ganha. No final, a corrida é vencida por Marrill zombando os vencidos com seus amigos.

Posteriormente, os dois grupos continuam a lutar e, em algum momento, tente acertar Togepi Pikachu Raichu com faíscas e imediatamente se juntou a ele para se proteger. Aproveitando seu momento de distração, tanto bate Raichu e Pikachu fica com raiva é aqui tão ruim assim. Aqui estão os dois colidem Pokémon: eles se aproximam uns dos outros e começam a ser preso rodando a uma velocidade extrema, porque a combinação de tensão destes dois Pokémon pode alcançar efeitos perigosos. Correram sem parar durante algum tempo, superando todos os obstáculos sem dificuldades (incluindo a Equipe Rocket), mas, de repente, o bater da cauda Ash Charizard, por vingança, fazê-los cair do penhasco com o bater de asas. Terreno na barriga de um salto, onde Snorlax e se encontram no terreno para a maior parte Pokémon (dormindo) move-se e. .. senta-se em que Pikachu e Raichu, cercado por todos os outros Pokémon, é capaz de libertar-se de imediato, mas caem no chão exaustos. Enquanto isso, Charizard vem sorrindo e feliz olhando a cena, distraído, voa baixo no chão, mas acaba por esbarrar os escombros que formou o "playground" de Pokemon e saiu com a cabeça enfiada em um tubo em uma rocha. Lutas desesperadas, a fim de passar, mas não pode suportar isso e começa a chorar. Em seguida, o Pokémon de Ash & Co. deseja ajudá-lo a amarrar a perna com uma corda e começar a puxar. Raichu e seus amigos, em primeiro lugar, a rir, porque os outros não podem, então, no entanto, eles também querem sua ajuda e, finalmente, conseguem tirar Charizard. Por causa da folga, são jogados para o ar e Charizard, finalmente livre, ele cai direto para Meowth que queria lançar uma bomba.

Então, todos os Pokémon reconstruir o seu parque infantil que foi destruído, e Charizard, se divertindo juntos, cumprimentam-se amigavelmente e Pikachu & Co. retorno de seus técnicos para iniciar sua jornada em busca de novas aventuras!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Curta-Metragem do filme 1 - As férias de Pikachu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curta-Metragem do filme 3 - Pikachu & Pichu
» Curta-Metragem do filme 6 - A Dança do pikachu
» Curta-Metragem do filme 5 - O acampamento Pikachu
» Curta-Metragem do filme 4 - Esconde-Esconde do Pikachu
» Curta-Metragem do filme 2 - O resgate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mundo Dimensional :: Animes, filmes, mangás e TCG :: Anime e Filmes Pokémon-
Ir para: