InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros

Pokémon Pichu

Pokémon Azures

Pokémon Evolution

ZekromSky

Pokémon Zuruggu

PokeDark

Rhalars

Poké-Mix


Compartilhe | 
 

 episódeos censurados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luan_e_lucas

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 19

MensagemAssunto: episódeos censurados   Sab Jan 22, 2011 1:41 pm

Episódios censurados

Em Itália, mas às vezes também no Japão e na América, a série de TV Pokemon mudou por diversas razões, aqui estão os episódios (incluindo o 400 no ar) nos EUA e Itália nunca foram transmitidos .



Episódio 18: Férias em Acapulco (Jap título.)
- Censurado em: EUA (parcialmente) e Itália (todos)



Neste episódio, os protagonistas do sexo feminino em todos eles (incluindo Delia, mãe de Ash) participam de uma competição para as mulheres. Como você pode ver a imagem ofensiva (aquele com Misty, Jesse e James), também participa do Team Rocket, mas ... Jessie James também participa também, ea oportunidade para o cara "vestindo" um par de seios falsos. Embora esta cena foi inserido para dar um pequeno "episódio de humor, o suporte artificial de James (e especialmente a trilha que parece real) foi considerada de mau gosto pelos americanos eo episódio foi excluído os EUA e planejamento Por conseguinte, também o italiano. O incidente foi transmitido em seguida, os EUA (claro que com este corte cena em bruto), mas só depois de muito tempo, o enredo da série, quando ele foi muito, muito mais tarde.



Episódio 19: As criaturas marinhas
- Censurado em: EUA (todos)



Este episódio foi ao ar em os EUA pela primeira vez em 1998, e foi enviado regularmente nos três anos seguintes. No entanto, após o terrível atentado de 11 setembro de 2001 que derrubou as Torres Gêmeas em Nova York, o episódio foi excluído do subsequente reprogramação, como em uma cena chave do episódio e uma raiva gigante Pokémon (Tentacruel) usa a sua enormes tentáculos para derrubar e derrubar um arranha-céu. Outra emissora americana (Cartoon Network) tiveram, no entanto, continuou a transmitir a este episódio, mas depois da tragédia do furacão Katrina (29 de agosto de 2005 que rendeu 1.604 mortes e 1.840 desaparecidos em sete estados diferentes nos EUA, mais de 75 bilhões de dólares em danos), mesmo que a emissora decidiu cancelar todo esse episódio como em algumas cenas que você vê uma cidade submersa na água (lotes aconteceu em Nova Orleans direita após o furacão Katrina).



Episódio 35: A Lenda de Dratini (Jap título.)
- Censurado em: EUA (todos) e Itália (todos)



Este episódio já tinha sido expressa e ele estava pronto para ser exibido, mas é algo que veremos, decidiu não se entregar nunca. Em vários pontos do episódio, algumas pessoas são ameaçadas com armas de fogo aos templos (o guardião da Zona Safari por James, o armador e um rifle na frente de Ash), também em uma cena Meowth está vestida de bigode hitleriano clássico . Estas cenas têm resultado na América (onde as tragédias acontecem demasiadas vezes nas mãos de garotos armados com pistolas e armas diferentes), esse episódio foi completamente apagada.



Episódio 38: Reunião com o Santa



Este episódio nunca foi censurado, mas foi excluído do DVD / cassete e tem trazido muita controvérsia sobre as características da Jynx: pele negra, cabelos loiros, lábios enormes (provavelmente inspirada no monstro japonês Yama-Uba) são traços característica de pessoas de pele escura, e isso era visto como uma espécie de discriminação racial contra os negros. Portanto, todas as aparições posteriores da Jynx foram cancelados até que foi redesenhado a sua aparência (isto é, a pele de um roxo muito escuro), praticamente até ao final da série 8 ^, que utiliza um coordenador para Orocea Jynx tem uma pele roxa exatamente.



Episódio 40: Porygon Soldado Elétrico
- Censurado em: EUA (todos) e Itália (todos)



Este é o mais popular episódios censurados Soul Pokémon. Em 16 de dezembro de 1997, após 20 minutos deste episódio, cerca de 640 crianças japonesas sintomas experiência de desconforto (dor de cabeça, visão turva, náuseas), seguido por eventos mais graves, como convulsões, convulsões e inconsciência. Alguns estudiosos dizem que esses eventos foram devido à sucessão rápida (cerca de 2 segundos) para luzes brilhantes, vermelho ou azul, devido ao confronto entre os ataques de Pikachu elétrica e alguns foguetes e Jessie James. Os "defensores" da série, mas acredito que as crises podem ser causadas pelo cansaço, estresse e sentar muito perto na frente da televisão: as causas destes parece ser verdade quando se considera a rigidez da sociedade japonesa, e as condições precárias que caracterizam a maioria dos lares japoneses. O fato é que este episódio (o que causou a suspensão do Pokémon Soul no Japão por quatro meses) não foi enviada.



Episódio 252: O Caminho Freeze (Jap título.)
- Censurado em: EUA (todos) e Itália (todos)



Este foi o primeiro episódio de uma série de Kanto para não ser censurado. Por um longo tempo Poké fãs ao redor do mundo têm questionado o motivo do cancelamento deste episódio. No início, a idéia comum a todos os sites que foi Poké-Brock, depois de ter frio para atravessar a rua Freeze, apresentou os mesmos sintomas da SARS, a epidemia respiratória grave no período em que ele estava para ir ao ar o episódio se desenrolava ao redor do mundo, causando 774 mortes (principalmente na Ásia). Muitos outros pensaram que foi cancelado porque Brock, pensando que Jynx foi a Enfermeira Joy, perseguiu o Pokémon tentando beijá-la. Mas, como vários incidentes em que os jogadores estavam machucados (por exemplo, quando Tracey, Ash e Jessie inalado esporos de um Vileplume) eram o mesmo programa, a verdadeira razão pela qual o episódio da Frost rua foi retirado da programação americana A aparição controversa de pele escura Jynx. Desde Jynx tem um importante papel no episódio e não poderia cortar todas as cenas em que não havia (como foi feito para todos os episódios em que apareceu o Pokémon), a 4 Kids decidiu eliminar totalmente o episódio.



Não Número Episódio: Sismo Ilha Batalha! Contra Whiscash Barboach! (Jap título.)
- Nunca enviados em qualquer lugar do mundo



Neste episódio, o grupo está envolvido em um terremoto causado por um Whiscash. Este episódio, que era para ser transmitido 04 de novembro de 2004 não foi apresentado em resposta ao forte terremoto Chuetsu (Japão) 23 de outubro de 2004, foi adiado e depois cancelado (o destino que tocou muitos, muitos outros animes). Tinha de ser transmitido entre as AG100 incidente (desafio de Cinzas, quando Pat and Tell) eo episódio AG101 (faz a sua aparição quando a Super Four Drake). O episódio nunca foi dublada em os EUA, tanto quanto sabemos, eo recente terremoto que devastou a Caxemira em 8 de outubro de 2005 eo tsunami de 26 de dezembro de 2004 significava que o episódio nunca foi ao ar em qualquer lugar do mundo.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
episódeos censurados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Os melhores videos do MUNDOCANIBAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Mundo Dimensional :: Animes, filmes, mangás e TCG :: Anime e Filmes Pokémon-
Ir para: