InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros

Pokémon Pichu

Pokémon Azures

Pokémon Evolution

ZekromSky

Pokémon Zuruggu

PokeDark

Rhalars

Poké-Mix

Compartilhe | 

Criticas e sugestões para design e alguns problemas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
addam19

MensagemAssunto: Criticas e sugestões para design e alguns problemas.   Qui Jan 27, 2011 5:27 pm

1: Como eu pude ver na critica do karenloko, você escolhe a staff por amizade e não por qualificação,isso pode lhe causar problemas pois Administradores devem ter experiência e boa ortografia, como pude ver os seus não possuem os requisitos como nesse exemplo:
Código:
cara vc ta chateando e ofendendo meus amigos, e dai q são noobs, podem ser oque quizer, isso não desrespeita a mim nem a vc e sim a eles.

2: Sem querer ofender mas o Design tá muito caido >.< Essa área de próximos eventos está muito brega Laughing Essa animação em cima com essas letras coloridas atrapalha muito e polui o design fazendo ficar meio confuso de navegar no fórum, além do mais vocês pegaram da isso da PokéEvo e nem deram Fonte.

3: Vocês podem achar que estão certos , mas estão sendo agressivos com os membros como nesse exemplo:
Código:
e pelo menos eu nao fico de braços cruzados, reclamando e querendo mandar no fórum u.u
Isso pra mim é EXTREMAMENTE falta de respeito

4: A falta de ortografia nesse fórum é RIDICULA vocês usam muito abreviações como: vc,tb,blz,flw.

5: Vocês devem aceitar as críticas e sugestões, porque senão pra que criaram essa área? Vocês deviam falar coisas como: Tudo bem irei analisar,tal... vocês já partem para coisas assim:
Código:
o de navegaçao não sera tirado, nem o de eventos, e os jogos sao pra movimentar, não estamos nos achamos

6: Vocês estão sim se achando...

Ver perfil do usuário
karenloko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Criticas e sugestões para design e alguns problemas.   Qui Jan 27, 2011 5:33 pm

Concordo totalmente com você
olha a MP que eu mandei pro ash ketchum:

Fojogo escreveu:
senhor ash ketchum estou de dando 1 alert porque nas regras diz que não é
pra falar em linguagem de msn e você fala, mesmo avisando que você esta
falando em linguagem de msn você continua, por isso recebeu 1 alert se
te avisarem mais uma vez e você não ligar pra isso irei te dar mais 2
ele respondeu:
[quote=Ash Ketchum]cara isso é costume por causa de escrever rapido, por isso peço que pare de me alertar, pois eu escrevo sem querer[/quote]
eu respondi:
Fojogo escreveu:
na verdade vou sempre te alertar, pq nas regras está escrito que não pode e se você é um adm tem que seguir as regras
to esperando ele responder, mais tenha a santa paciencia, um adm desrespeitanto as regras ? vai catar coquinho
Ver perfil do usuário
GamerLuiz

MensagemAssunto: Re: Criticas e sugestões para design e alguns problemas.   Qui Jan 27, 2011 6:03 pm

Não preciso nem dizer nada, vocês dois já falaram tudo u_ú
Ash e outros membros que estão usando linguagem de MSN no fórum ganharão 1 alerta à cada mensagem com esse tipo de linguagem, isso é pra vocês respeitaram a nossa língua, e não pra abrevia-la u_ú
E Ash, não venha com essa desculpa de estar acostumado, revise suas mensagens antes de posta-las, isso não custa nem um minuto --'

Thanks Tio Jogo pelo Set, gostei '-', mas você fez melhores pros outros! Seu chato Ò3Ó
~Galeria

Visitem minha galeria na PM ^

Última edição por GamerLuiz em Qui Jan 27, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
karenloko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Criticas e sugestões para design e alguns problemas.   Qui Jan 27, 2011 6:31 pm

As pessoas aqui não sabe seguir as regras, esse forum tem, muitas coisas que deve ser arrumado, vou ser rigido apartir de agora
Ver perfil do usuário
addam19

MensagemAssunto: Re: Criticas e sugestões para design e alguns problemas.   Qui Jan 27, 2011 7:42 pm

O Ash ou outras pessoas fazem as regras para desrespeitarem --" ...
Eu ouvi dizer também que ele reclama que não vem muita gente no site dele, desse jeito vai continuar vindo menos pessoas a cada dia, Sem intenção de Flame mas parece que ele fez o fórum só para se sentir no poder, pois fazer as regras e desrespeita-las é abuso... Então podem discutir o quanto quiserem pois eu já disse tudo que eu precisava de dizer. Espero que arrumem tudo isso e que não façam confusão aqui. Obrigado.
Ver perfil do usuário
karenloko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Criticas e sugestões para design e alguns problemas.   Qui Jan 27, 2011 7:55 pm

addam19 escreveu:
O Ash ou outras pessoas fazem as regras para desrespeitarem --" ...
Eu ouvi dizer também que ele reclama que não vem muita gente no site dele, desse jeito vai continuar vindo menos pessoas a cada dia, Sem intenção de Flame mas parece que ele fez o fórum só para se sentir no poder, pois fazer as regras e desrespeita-las é abuso... Então podem discutir o quanto quiserem pois eu já disse tudo que eu precisava de dizer. Espero que arrumem tudo isso e que não façam confusão aqui. Obrigado.
Na verdade ninguem daqui fez as regras, ele copiou do meu forum, quando ele criou o forum eu deixei ele usar, depois eu pedi pra ele tirar ele ficou bravo ainda pq eu pedi pra tirar, mais vamos deixar né, cuitado
Ver perfil do usuário
Ash Ketchum
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Criticas e sugestões para design e alguns problemas.   Sex Jan 28, 2011 4:12 am

Fojogo pare de jogar na cara, isso, ja estou fazendo a minha, e addam não da pra tirar as coisas que criticam sobre navegação, pois alguns dizem que gostam e outros que não gostam.

Addam não fiz nada pra me achar, não posso analisar, pois gostam e desgostam, ok.

Agora o negoço azul acima também gostam e não gostam. aqui, eu agora estou revisando as mensagens, é que na casa da minha vó o modem não pega direito!

E sobre não vir gente no meu forúm é passado que ele tinha 1 mês e só 14 membros agora deve ter quase 2 meses e ja tem varios membros, isso é do passado.
Ver perfil do usuário http://pokemonmundodimensio.forumeiros.com
karenloko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Criticas e sugestões para design e alguns problemas.   Sex Jan 28, 2011 8:06 am

Voltando a minha mensagem que eu mandei pro ash

Concordo totalmente com você
olha a MP que eu mandei pro ash ketchum:

Fojogo escreveu:
senhor ash ketchum estou de dando 1 alert porque nas regras diz que não é
pra falar em linguagem de msn e você fala, mesmo avisando que você esta
falando em linguagem de msn você continua, por isso recebeu 1 alert se
te avisarem mais uma vez e você não ligar pra isso irei te dar mais 2
ele respondeu:
[quote=Ash Ketchum]cara isso é costume por causa de escrever rapido, por isso peço que pare de me alertar, pois eu escrevo sem querer[/quote]
eu respondi:
Fojogo escreveu:
na verdade vou sempre te alertar, pq nas regras está escrito que não pode e se você é um adm tem que seguir as regras
Ash Ketchum escreveu:
é que não da tempo de revisar na casa da minha vó por que o modem é da
onde eu moro, e estou em outra região, peço pra que tire esse alerta,
pois estou escrevendo lentamente, enquanto não volto poder revisar, ok?
pronto MP respondida esperando ele devolver

EDIT: Ash fiz algumas daquelas barras azuis ali em cima, ficaram feia, para esse tipo de barra tem que ser colorido
as que eu fiz:

Não dá pra postar aqui como é, ou seja tem que colocar na descrisão pra ver
1:
Código:
<script src="http://h2.flashvortex.com/display.php?id=2_1296245329_55030_330_0_468_60_9_2_40" type="text/javascript"></script>

2:
Código:
<script src="http://h2.flashvortex.com/display.php?id=2_1296245514_47380_331_0_468_60_9_2_40" type="text/javascript"></script>

3:
Código:
<script src="http://h2.flashvortex.com/display.php?id=2_1296245536_46702_350_0_468_60_9_2_40" type="text/javascript"></script>
Ver perfil do usuário
Ash Ketchum
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Criticas e sugestões para design e alguns problemas.   Sab Jan 29, 2011 8:09 am

Depois que voltar de viajem analiso, peço pra qua algum admin com net rápida tranque aqui
Ver perfil do usuário http://pokemonmundodimensio.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criticas e sugestões para design e alguns problemas.   

Criticas e sugestões para design e alguns problemas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestão para nome de site.
» Dicas para desenvolver um bom MMORPG
» COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DO HAPPY HOUR
» Sugestão para update 6.0
» Sugestão para o Update

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Mundo Dimensional :: Críticas, Sugestões e Elogios-
Ir para: