Pokémon Mundo Dimensional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros

Pokémon Pichu

Pokémon Battle Leaf  5x7mky

Pokémon Azures

Pokémon Evolution

ZekromSky

Pokémon Zuruggu

PokeDark

Rhalars

Poké-Mix

Pokémon Battle Leaf  2ed5n2b


 

 Pokémon Battle Leaf

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luan_e_lucas

luan_e_lucas


Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 25

Pokémon Battle Leaf  Empty
MensagemAssunto: Pokémon Battle Leaf    Pokémon Battle Leaf  I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:46 am

Quem capturará o Poliwag?

Um garoto chamado Lucas, queria ser um mestre pokemon. Ele estava muito agitado pois era hoje que ele iria receber seu primeiro pokémon.

- É hoje! É hoje!- gritou ele assim que abriu os olhos.

Ele saiu correndo desesperado para a cozinha.Lá ele encontra seus pais tomando café.

- Bom dia, pai! ( chomp ) bom dia, ( chomp ) mãe!- falava o Lucas comendo seu café da manhã.

- Que pressa é essa, filho? você vai pra onde? - perguntou a mãe preocupada.

- Esqueceu, mãe? ( chomp ) hoje eu vou pegar meu primeiro ( chomp ) Pokémon!- respondeu o Lucas ainda comendo.

- É mesmo! eu tinha esquecido! Escolhe um Cyndaqui meu filho. O Cyndaquil é tão fofinho!- insistil a mãe.

- Que história é essa?! O Totodile é muito mais forte que um Cyndaquil!- negou o pai.

- Nada disso! o Cyndaquil pode vencer um Totodile só com um Flame thrower !- discordou a mãe.

- Você deve estar ficando biruta!O Totodile com aquele water cannon... - disse o pai.

- Tchau, mãe! Tchau, pai! amo vocês!- interrompeu o Lucas.

- Tchau, filho! Também te amamos! - disseram os pais.

O Lucas saiu de casa correndo para a casa do prof. Razz para pegar seu primeiro Pokémon.

- Escolha entre esses três Pokémons- disse o professor obrindo a primeira Pokébola.

Havia um Cyndaquil na primeira pokébola!O Lucas não queria um Cindaquil!Ele queria um Pokémon tipo Grass ( grama ).

Na segunda Pokébola avia um Totodile.

- Que bicho feio!- disse o lucas assustado.

- Já sei que você não gostou dele. Ele é o meu preferido, pois eu acho ele o mais poderoso dos três! com aquele Wanter cannon...- disse o professor.

- Qual é o próximo Pokémon?- interrompeu o Lucas.

O professor abre a última Pokébola! Lá dentro tinha um pokémon desconhecido pra Lucas.

- Qual é esse pokémon?- perguntou o Lucas

- Ela é uma Chikorita ela evolui para uma Bayleef e depois para uma linda Meganium! Ela é do tipo Grass- explicou o professor.

- Eu vou levar ela!- afirmou o Lucas.

- Leve essa Pokédex e essas Pokébolas também, Lucas! Você vai precisar delas!- disse o professor dando - as para o Lucas.

- Tchau, professor! Obrigado por tudo!- agradeceu o Lucas.

- Até, Lucas!- se despediu o professor.

Lucas foi para uma floresta lá perto para capturar alguns Pokémons.

Lucas encontrou um Poliwag no lago, então, ele pegou sua Pokédex.

- Poliwag, o Pokémon de pele fina. Seus órgãos intersos são visíveis. Ele tem dificuldades para andar com seus pés muitos pequenos -disse a Pokédex.

Então Lucas queria capturá - lo.

- Chikorita, Razon Leaf agora! - pediu o Lucas apontando para o Poliwag.

Então assim foi feito.

O Poliwag desviou do ataque e correu pra longe! Mas o Lucas não desistiu e o seguiu.

Atrás dele também vinha um garoto chamado Luan, gritando:

- Nem vem! Eu vi primeiro!- pois ele também estava tentando capturar o mesmo Poliwag.

O garoto estava correndo com um Totodile.

- Wanter Cannon, Totodile! - mandou o garoto apressado.

O Wanter Cannon do Totodile acertou bem em cheio o Poliwag que o nocauteou na hora!

- Pokébola, vai!- disse o Luan arremeçando a Pokébola em direção ao Poliwag.

A Pokébola o capturou mas ainda o Poliwag tinha que permanecer lá para o Luan captura-lo completamente.

O Poliwag saiu da Pokébola do Luan e se escondeu nos arbustos ali perto.

Quando os dois entraram no arbusto lá avia dezenas de Poliwrath. Os Poliwrath começaram a correr atrás do Lucas e do Luan que saíram correndo desesperados.

Depois de um tempo correndo Luan viu dezenas de Bellossom, algumas flores e palhas de coqueiro e teve uma idéia!

- Lucas me segue!- afirmou o Luan.

- Tá legal, mas o que vc quer fazer?- perguntou o lucas.

- Você verá!- disse o luan indo em direção a umas árvores

Algum tempo depois:

- De quem foi essa idéia mesmo? - perguntou o lucas com duas flores na cabeça e com uma saia de palha de coqueiro verde e amarela.

- Foi minha agora dança! - afirmou o Luan também ventido de Bellossom

Os outros Poliwrath não perceberam que eles estavam vestidos de Bellossom e passaram direto!

(continua no próximo capítulo)


Última edição por luan_e_lucas em Sex Fev 11, 2011 5:01 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ale257

ale257


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/12/2010

Pokémon Battle Leaf  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Battle Leaf    Pokémon Battle Leaf  I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:02 pm

Olá,

Não quero ser grosso, nem que você tire a sua Fan-Fic, mas o nome Pokémon Evolution, é o do meu fórum^^.

Edit by ash ketchum, tirando spam, e tambem não tem nada a ver, ja vi fan fics chamdas pokemon pichu, mas se te incomoda converse com luan, via mp
Ir para o topo Ir para baixo
luan_e_lucas

luan_e_lucas


Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 25

Pokémon Battle Leaf  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Battle Leaf    Pokémon Battle Leaf  I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:11 am

é que o primeiro nome que veio na minha cabeça foi esse '-- eu vou tentar inventar outro (vai dar um trabalhão pra escrever tudo de novo '¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
ale257

ale257


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/12/2010

Pokémon Battle Leaf  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Battle Leaf    Pokémon Battle Leaf  I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:14 pm

Nãão!!!!!!!!!

Não precisa apagar a sua Fan-fic, nem nada, só falei q era o nome do meu fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
listatelefonica

listatelefonica


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 26
Localização : Meu Quarto

Pokémon Battle Leaf  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Battle Leaf    Pokémon Battle Leaf  I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:27 pm

Bem, minha primeira crítica MUAHAHAHAHA.
Não gostei muito do capítulo, está muito pequeno e começou do nada, sem nenhuma descrição.
Está tudo muito grudado, de enters entre a fala e a narração e entre parágrafos. Isso ajuda bastante na organização do cap.
Como se pode usar Water Gun em um Poliwag se ele tem Water Absorb? O ataque seria ou inultil ou curaria o Poliwag, se ele já tivesse recebido dano.
Um conselho: Use os nomes dos ataques em inglês. Em português fica muito bizarro.
O cap está MUITO, mas MUITO pequeno. Aumente, crie, inove, mude. Faça a imaginação florar.
Eu sei que minha fic não é um bom exemplo, mas você pode pelos menos ver como eu uso algumas dessas dicas.
Não consegui entender nada. Aonde diabos eles estão. Dê a localização. Descreva mais.
Bem, é isso. Espero não ter te magoado. Estou tentando ajudar.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Battle Leaf  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Battle Leaf    Pokémon Battle Leaf  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Battle Leaf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parceria - Pokémon Battle World
» Pokemon Shoddy Battle Online
» Data de lançamento de Pokémon Typing DS confirmada+DSi de Pokémon Black e White
» DBZ Arena Battle
» A,B,C POKEMON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mundo Dimensional :: Fan Area :: Fanfics-
Ir para: