InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros

Pokémon Pichu

Pokémon Azures

Pokémon Evolution

ZekromSky

Pokémon Zuruggu

PokeDark

Rhalars

Poké-Mix


Compartilhe | 
 

 12 Pokémon »Filme - Arceus ea Jewel of Lif

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luan_e_lucas

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 19

MensagemAssunto: 12 Pokémon »Filme - Arceus ea Jewel of Lif   Qua Jan 26, 2011 7:16 am

12 Pokémon »Filme - Arceus and the Jewel of Life

Pôsteres





Informações Gerais

Título Original japonês
アルセウス 超克 の 時空 へ
(Arceus: Para Conquistar um espaço-tempo)
(Arceus: A Conquista do Espaço-Tempo)
Americana título
Arceus And The Jewel of Life
Duração
93 minutos (1 hora e 33 minutos)
Data de lançamento no Japão
18 de julho de 2009 (Cinema)
18 dez 2009 (DVD)
Lançado em EUA
20 de novembro de 2009 (Cartoon Network)
Primavera de 2010 (DVD)
Lançado em italiano
27 de março de 2010 (Disney XD)
? (DVD)
Diretor
Kunihiko Yuyama
Distribuído por
Universal Studios

Resumo
Escrito por Arceus

O filme começa com uma introdução clássica, por "apresentar" a uma parte do Pokémon. Em seguida, é mostrado em um confronto entre Pokémon arena (entre o campeão Camilla Garchomp Milotic do treinador e que o candidato), e seguido várias brigas entre Dialga, Palkia e Giratina (claras referências aos dois filmes anteriores). Os três Pokémon sair da sua dimensão para entrar no nosso mundo. Neste ponto, é um flashback: Arceus, que recorda o momento da traição de um personagem (que veremos mais tarde), acorda e começa a atirar em todas as outras dimensões dos vórtices de energia, causando distorções no espaço e dizendo: "O tempo é vêm, os seres humanos acabarão por pagar por seus pecados. "

O filme propriamente dita começa somente agora, com Ash, Brock e Lucinda que estão andando no meio de um campo de trigo e, mediante a assinatura de fora, eles encontram a cidade de buceta. Antes de ir para a cidade, o grupo pára ao lado de um rio para banhar-se e entreter os seus Pokémon. Aqui Buizel e outros Pokémons são confrontados com algumas melancias com o fluxo de dois jovens treinadores Pokémon, que argumentam que este último tinha acabado de chegar em uma rede fechada e banhos no rio para mantê-los frescos. Provavelmente alguma coisa deve ter quebrado o líquido, e deslizou para fora da melancia. Notando a decepção de Ash, que iria cumprir a lei de "quem achar alguma coisa se você ficar com ele," os dois jovens treinadores de apresentar um desafio, oferecendo o mesmo prêmio como melancias. Os dois challengers colocar no campo e Heracross Beautifly, enquanto nossos amigos fielding Piplup e Pikachu. A batalha vai mal para Pikachu e Piplup, mas acabou vencendo graças a um carretel de ataque e um ataque relâmpago. Antes do final do encontro é também a Equipe Rocket a bordo de uma aeronave que não cai com mais força (os pés de nossos amigos) para fazer o avião. Depois de vencer a batalha, o grupo junto com seu Pokémon e novas amizades estão a ter grande festa da melancia agora famoso.

Quando a empresa está pronta para receber de volta em sua jornada, os dois rapazes recomendar a Ash e Cia. para visitar as ruínas de um templo por centenas de anos atrás, a área a ser famoso só por isso. Dito e feito. O grupo chega às ruínas e depois começam a aparecer estranhos vórtices de energia (na verdade, emitido por Arceus), causando distorção da "tromba de água" no lago em frente deles. De repente, fazem sua aparição Sheena e Kevin. Enquanto isso Arceus cria outras distorções, fazendo com que o vôo de todos os Pokémon do bairro e criar um tornado de água muito maior e mais poderoso e Piplup Pikachu suga o vórtice. Sheena e Kevin surgir, e ele pede ajuda para salvar os dois pequenos Dialga Pokémon, o Pokémon lendário, usando Fragortempo consegue fechar temporariamente o vórtice. Os problemas, entretanto, não termina aqui: Giratina também aparece, de repente, começa a luta Dialga (o motivo da briga é explicado no filme 11). No meio do combate Sheena tenta acalmá-lo, mas não pode por causa de toda a raiva que sentia contra Dialga. Mesmo Ash tenta acalmar Giratina se aproximar dele, e só então Pokémon que você se lembra quando eles lutaram e venceram juntos contra zero (ver 11 º filme). Então Sheena tentam acalmá-lo e, eventualmente, ele consegue, retorna Giratina ao recuo do Mundo. Em seguida, Sheena e mostrar Kevin, dizendo-lhe que Ash e Pikachu seu semelhante criatura antiga do Trovão e seu professor (referindo-se Damos, que mais adiante), que mudou o destino da aldeia, nos tempos antigos . Então, como de costume, aqui é que Brock começou a "tentar" com Sheena, dizendo que seu encontro foi destinado pelo destino, e do barulho normal ... Crogunk deve fechá-lo paralisado, com seu movimento habitual, e leva-lo embora.

O retorno do problema: enviar Arceus vórtices de energia que criar outros furacões de água, mas desta vez é tomada em plena Dialga e Arceus sugado em tamanho. Felizmente, porém, antes de ter concluído a transição de uma dimensão e outra, Palkia parece que o salva, e usar seu movimento Fendispazio fecha novamente o vórtice. Sheena agradeceu tanto Pokémon, que voltou do seu tamanho. Jessie da Equipe Rocket, que assistiu toda a cena, quer tentar entrar em contato com o coração do Meowth, mas não pode fazer é espelhado na moeda em sua testa, não assustando o Pokémon pobre.

Ash e seus amigos entram no porão das ruínas, em uma sala onde guardava um estranho objeto, que relata "ao vivo" a mudança do continuum espaço-tempo. Sheena fala para Ash diz que Arceus criou todos os mundos (o seu, o do Dialga, Palkia para o Mundo Reverso e os nossos), e também informa-lo de uma profecia, que diz que logo ele vai acordar Arceus de seu longo sono enormes vórtices estão começando a tomar forma durante o seu despertar, e estes vórtices são susceptíveis de provocar distorções no espaço, trazendo o tamanho do Dialga e Palkia criado para permanecer eternamente separados, a colidir uns com os outros. E 'por Dialga e Palkia, que nunca teria conhecido, entraram em confronto na cidade de Alamos (ver Film 10): cada um pensou que o outro iria ameaçar seu território. O confronto teve também efeitos sobre o Mundo Reverso, que então também envolvido no confronto Giratina. Agora Arceus acordou, e está disposta a entrar em nosso mundo de vingança pelo que lhe tinha feito o antepassado de Sheena. Ash pediu mais informações para tentar entender e prevenir a destruição iminente, e Sheena lhe diz a lenda de Arceus:

"Quando o meteorito estava prestes a destruir o planeta Terra, Arceus percebeu que tinha que se sacrificar para salvá-lo, mas para fazer foi usar todo seu poder e que isso significava arriscar a própria vida durante o encontro com o Arceus meteorito perdido todas as placas de sua vida e depois de sua morte era iminente, mas foi salvo pelo que retornou Damos todos os 16 pratos, e assim retribuir a bondade de Damos decolou 5 placas de vida (terra, água, electricidade grama, eo dragão), que formaram a jóia da vida que poderia trazer Pussy (perdido em um canto desolado da Terra) em um paraíso exuberante, mas quando chegou a hora de voltar a jóia da Damos vida (pensamento que, sem a Jewel of Life Pussy voltaria um terreno baldio) não devolver a jóia para Arceus, mas atacou. Arceus cego pela raiva destruiu o templo e de curar todas as suas lesões (Damos estendeu uma armadilha que o enfraquecimento muito, com muitos ao redor do Pokémon que, juntos, eles lançaram uma espécie de raio), afundou em um longo sono. "

Brock, depois de ouvir a lenda, que teria sido Damos ter-se comportado de modo inadequado, mas disse Sheena Damos era realmente um de seus antepassados, e mostrar a jóia da vida e da leitura em uma pedra que os antepassados haviam escrito ou voltar ao Arceus que era necessário que eles pertenciam. De repente, o eixo de Arceus dimensão espaço-tempo começa a dilatar-se, um sinal de que o Deus de Pokemon estava por vir. E então, através de uma abertura, Arceus faz sua primeira aparição, e imediatamente lança Dragobolide, trazendo sérios danos às ruínas. Sheena e os outros vêm a partir das ruínas para aplacá-lo, oferecendo o que eles (aparentemente) a Jewel of Life. abordagens Arceus incrédula, mas ele percebe que é uma farsa, e com raiva rompe com ela, dizendo que a Jewel of Life é uma parte dele e que nunca irá quebrar. Dizendo isso novamente atacou a cidade, criando os danos ainda mais sérios. Após atacar Arceus outro envolvido (finalmente) Dialga e Palkia, protegendo Ash e seus amigos e eles começam a lutar contra Arceus, na esperança de pará-lo. raivas Arceus ainda mais forte agora que as duas criaturas mágicas (assim chamado por Arceus) foram implantados pela maioria dos seres humanos, então eles são afetados por seu movimento. Enquanto luta contra Palkia, Dialga (agora no chão) tenta conversar com Sheena, mas ela não consegue entender o que ela quer comunicar. Depois de outro ataque, Lucinda tem medo que a cidade inteira pode ser destruída. Mas só depois Giratina intervém para protegê-los. Infelizmente, mesmo os seus movimentos são eficazes, pois as placas Arceus que absorvem qualquer tipo de ataque, cancelá-lo. Dialga fala novamente com Sheena, e enviou-os com seus poderes, no passado, apenas a noite em que foi traído Damos Arceus. Você finalmente ver como eo que aconteceu, mas bem no meio da batalha entre Arceus Damos e começa a quebrar tudo, até o loft em que são colocados Sheena e os outros. Sheena, então, pede Dialga para enviá-los ainda mais para trás, o mais rapidamente possível. Dialga, no final de suas forças, o conteúdo, enviando-lhes um dia voltar no tempo. O primeiro encontro é o lendário Pokémon Heatran, juntamente com um Bronzong, mas há também boas-vindas aos guardas e Mestre Marcus, diretor do antigo Pussy. ordens Marcus Bronzong usado hipnose, cujo ataque bate Ash e seus amigos em um estado de ausência temporária, e ordenou aos guardas para levá-los para a cadeia. Sheena intervém e diz a Marcus que veio do futuro para se certificar de que não colida com Arceus. Marcus resolveu então reservar Sheena outro tratamento: ouvir.

A cena inteira é vista do pouco Pichu "orelha cortada", que surpreendeu ao ver outros Pokémon, é direcionado para dentro da célula, onde eles estão presos Pikachu e Piplup. Os dois amigos nossos, de fato, quando você estiver em uma célula estranha, cheia principalmente com Pokémon do tipo Electric. Falando em voz alta silêncio Electrik raiva faz tremer e os dois Pokémons. De repente, fora de um furo do Pichu pouco que logo faz amizade com Pikachu e Piplup, e depois convida a segui-lo para levá-los de seus amigos. O problema, porém, é que antes de sair para pegar a chave.

Outra mudança de cenário: Ash e seus amigos, ainda sob a influência da hipnose lançado pela Bronzong, acorda em uma cela perguntando onde os guardas os levaram. Um deles, um homem idoso, diz que eles estão em uma masmorra, mas Ash não está satisfeito com esta resposta e pergunta onde seus Pokémon e Sheena. O guarda responde dizendo que ela está falando com o professor e Marcus Pokémon são seguros em outra célula, que precisa, contém todos os Pokémon que será usado para planejar o mal contra Marcus Arceus. De repente, eles percebem que não estão sozinhos no quarto. Existe de fato o Damos famoso, que explica aos meninos que Marcus era um mestre de sua sub-alternativas, e tem o traiu. Ash começa a encher a fazer perguntas porque não devolver a jóia da vida e por Arceus trair. Ele responde, dizendo que ele não tem nenhuma intenção de trair Arceus, então Brock especula que ele pode ter agido sob a influência do ataque Hipnose Bronzong. Damos pede uma explicação e Ash diz que eles vieram do futuro, então ele mostra em uma Pokébola (é claro que naquela época a Pokébola não tinha sido inventado ainda) com interior Monferno e explica que no futuro o que eles chamam de criaturas mágicas na verdade, chamado de Pokémon, e essas são as bolas que são "trancados" para fácil transporte.

Novamente, uma outra mudança de cena, em que você vê Marcus conversar com Sheena. Mais tarde, a cena muda novamente, desta vez em três Pokémon que estão saindo da caverna. A tríade é de repente em uma encruzilhada; Piplup cheiros de comida e segue, se encontra em uma cozinha, onde um Chikorita é cortar legumes e ter um Cyndaquil é um fogo. Mas ambos são vigiados por um guarda que não fazê-los ficar nem um minuto. Piplup, que chegou na cozinha, dê uma olhada em um cesto de frutas, e ele cai e vai com a cabeça em um pote. O guarda, assustado, recuar e deixar cair um vaso em sua cabeça, que manda KO. Piplup finalmente consegue remover a cabeça do pote, enquanto Pikachu e Pichu de Pokémon dois objetos metálicos livres, que têm no corpo.

(Em uma cena que vemos fora dos habituais três Pokémon lendários lutando com Arceus, ea Equipe Rocket se encontra precisamente na cozinha antiga, onde se encontram, ironicamente, o pote que tinha feito a sua mente Piplup, hoje enferrujado e desgastado pelo tempo. Palkia e Giratina ainda estão lutando, enquanto Dialga, agora exaustos no chão, não tem consciência.)

Damos e Ash continuam a falar da traição de Arceus, Damos e de repente tem um flashback, relativos a lenda de Arceus. Ele mostra como Arceus ter salvado a Terra eo meteorito, e como ele salvou Arceus. Estes, como uma recompensa, ele deu um presente para a possibilidade de buceta Damos um paraíso luxuriante, e Damos, grato, criou um templo em sua honra.

Esta cena volta: Marcus pede ataques Sheena que poderia ter usado contra Arceus Damos e se ele também aproveitou o evento para Água de Prata. Sheena, não conhecendo as intenções do Marcus, disse que ele tinha usado Damos ataques do tipo Electric, e que eventualmente fizeram deitar sobre uma rocha. Marcus diz Sheena que ela só vai dar a Jóia da Vida para Arceus, mas apenas quando está distraído Sheena, ocultar a verdade goiello Marcus na camisa, deixando a vara em branco (que forma o passado é alterado, então não haverá A vida como uma jóia de falso e verdadeiro).

Pichu e os outros, passando em algumas das vigas, eles entram em uma sala onde as chaves são mantidas em celas para que eles possam deixar Damos e outros. Caso não o faça para ajudar você a conseguir um Totodile entrou na sala.

(Outra cena fora do campo:. Equipe Rocket, finalmente, encontrar a saída das ruínas, e ainda ver o Palkia e Giratina combate Arceus I 3, assustado com a morte por golpes, para dentro das ruínas, e queda são a Jewel of Life dentro de uma vara. Giratina De repente, agora derrotado, colidindo com eles, criando a queda de algumas pedras nele. A Equipe Rocket acabam na água, e Arceus lança outro ataque ...)

Damos (ainda na prisão) diz que quer parar a loucura do Marcus. Lucinda lhe pergunta como eles iam sair, e Damos respondeu que, na realidade, que os "colaboradores". E então a célula é levantada uma pedra a partir do qual saem Pichu, Pikachu e Piplup com uma tecla para sair. Uma vez fora (incluindo o guarda em frente ao idoso, um pouco "corrupto e um pouco de" engraçado), Damos e "crianças do futuro" correndo na direção do templo está pronto para parar Marcus.

Mas há uma outra mudança de cena, estamos Arceus quando reaparece para reclamar o Jewel of Life. Sheena trata de Arceus dispostos a dar-lhe a jóia da vida, mas quando perguntado sobre onde Arceus Damos, ela respondeu que queria trair. Sheena abre o cetro, mas ele percebe que ela está vazia, e só então Marcus deu a ordem para atacar o Electro Pokémon Arceus, e as ordens para soltar o Aqua Silver, que queria matar definitivamente Arceus. Marcus Sheena mostra a verdadeira jóia da vida, diz não ter intenção de devolvê-lo e agradeceu dizendo-lhe que iria acontecer. A água também afeta o brilho prateado, que cai no convés, mas, felizmente, é salva por Damos. Ash, que viu toda a cena, Marcus decide voltar para a Jóia da Vida para Arceus. Com medo de Sheena Damos porque ele nunca havia posto os olhos, mas ao tocar sua mão entrar em contato telepático Sheena exatamente como fazia antes de se comunicar com Dialga, ele se acalma. Os dois seguem para Marcus, mas naquele momento eles percebem que estamos indo ao longo do túnel vai ser inundado por Silver. Brock e ordenando-lhe que interviesse, enviando Sudowoodo use Martelpugno para criar uma cavidade na qual a fusão da Prata Águas e salvar a vida de Sheena e Damos. Depois de Marcus, a Heatran último tipo de ataque, mas Ash defende com Pikachu. Marcus contra-ordenação Bronzong para o ataque, mas o ataque Piplup Bubblebeam para salvá-lo novamente. Marcus, impaciente, diz que quer mudar a história Arceus matar.

Vamos mudar a cena no momento e voltar a Damos, Sheena e Pokémon que estão atacando Arceus para mantê-lo fraco e incapaz de reagir. Damos, não sabendo o que fazer para salvar Arceus, Sheena pede para dar-lhe a mão para se comunicar com Pokémon, dizer-lhes que Arceus tem dado a sua vida para eles e para salvar suas terras. Ambos pedem que seus Pokémon com o qual eles estão se comunicando para que cessem seus ataques. Eles começam lentamente a obedecer.

Voltamos por Marcus: fazer sua aparição no famoso Totodile, Chikorita e Cyndaquil que tinha sido apresentado antes. Elas ajudam nossos amigos que parem é que Bronzong Heatran. Damos e Sheena tentar acalmar mesmo Arceus, mas sua raiva é tão poderosa que retire a mão da de Sheena Damos. Damos não desiste e tenta mais uma vez sozinho. Marcus, mandando outro ataque por dois de seus Pokémon, ele percebe que já não querem lutar: eles têm de fato sido "afetado" pela mensagem por Sheena Damos e parar seus ataques. Pikachu distante, até mesmo os cintos de exploração dos corpos de Bronzong Heatran e assim você nunca tem que obedecer Marcus, Ash e explorar o tempo que ele vocifera contra Marcus levar sua jóia da vida que, infelizmente, cai na mão. Chikorita tenta levá-lo mas não consegue, então o Ash Jewel quedas e pula para pegar de volta, ajudado por Pikachu. Só tenho a Jóia, Sheena aconselhou-o a retornar imediatamente ao Arceus, então Ash é forçado a ir ao fundo da caverna por alguns pequenos suportes esféricos.

Marcus, já deixou sem poder, tenta escapar, mas o Pokémon proibido.

(Damos entretanto, continua a desafiar a ira de Arceus, e ainda está tentando acalmá-lo, comunicando-se com o coração cheio de raiva.)

Ash já chegou a Arceus com a intenção de devolver a jóia, mas o Pokémon agora parece mais morto do que vivo. Prata da Água continua a fluir e começar a cobrir a maior parte do corpo, e Ash é forçado a sair. De repente, Ash, Pikachu, Sheena e os outros começam a literalmente desaparecer, porque se eles não morrem Arceus teria mais razão para ficar no passado.

(Damos agora tem quase atingiu o centro da ira de Arceus e tentando acalmá-lo usar toda a sua força.)

Agora Ash não sabe o que fazer e Pikachu está a desaparecer completamente. Logo depois ele começa a desaparecer.

(E mesmo se o oponente Pokémon resistência extrema, Damos finalmente conseguiu entrar em contato com ele. Depois de sua raiva acalmou, Arceus Damos pede-se a fotografar a jóia da vida que Ash tinha trazido.)

Arceus finalmente assume a jóia da vida sob o olhar incrédulo de Ash, e assim com todas as 16 placas de vida Ash, Pikachu, Sheena e os outros voltaram ao normal, um sinal de que o futuro não foi alterado, e que Arceus não vai morrer naquele momento. Agora o Pokémon lendário recuperou seus chips, ele quebra livre da Água de Prata emana um feixe de luz ofuscante. Arceus pergunta Ash e Pikachu quem eles são e se fossem duas para salvar sua vida. Enquanto paira no ar uma das "bolhas", criado por Arceus, Ash disse que não foram todos só elas, mas também outra coisa. Damos Arceus pede desculpas, mas diz que já viu a verdade em seu coração e já perdoado.

Relativamente à pressão caverna Silver saciar começa a entrar em colapso sobre si mesmo, mas Arceus, que já recuperou todos os seus poderes, o sistema de "tempo" e espaço para trazer de volta todos sãos e salvos, e assim liberação de todos os Pokémons de objetos de metal que têm sobre o corpo. Algum tempo após o evento Arceus diz que é tempo para ele descansar, mas antes de sair agradece a todos: as pessoas e Pokémon. É hora de Ash e seus amigos retornam a seu tempo para cumprimentar todos. Damos faz o seu caminho: "Adeus, as crianças do futuro."

Quando voltar para o seu dia, Ash e os outros, incrédulos, eles vêem que a batalha entre Pokémon Arceus eo outro continua, e após o lançamento de mais um ataque Arceus Ash diz para ele parar. Quem reconhece a voz, pede a Ash para identificar e parar o tempo. Suas memórias são alteradas de imediato, e lembra que ele foi salvo da morte certa, alguns séculos antes. Sua raiva desaparece e muda a dimensão do tempo para limpar o último ataque estava prestes a jogar, ou um Dragobolide de poder impressionante que, se marcado, teria causado a destruição total das ruínas. Jessie, permaneceu na margem do Lago , a transformação do lugar parece surpreendido por Arceus, ea jóia da vida na sua mão desaparece (como Ash já tinha entregue ao Arceus no passado).

O sol retorna para brilhar na buceta: Dialga, Palkia e Giratina volta em perfeita forma e as placas ausente do corpo de ele voltar para Arceus, como visto acima. Brock lembra que, retornando a jóia da vida, Pussy deveria voltar um terreno baldio e, em seguida pedir explicações a Arceus. Eles disseram que não estava na dele, mas seus antepassados que dedicaram suas vidas para curar esta terra: é só graças a eles agora é tão buceta. Então Kevin se reúne na Sheena, e Brock retorna com ciúmes ... O Pokémon lendário pode finalmente viver em paz em suas dimensões. Sheena percebe que, em uma placa, Damos deixou uma mensagem:

"Para todos os meus queridos filhos do futuro que me ensinou a confiar. Manifestar-vos o meu desejo que todas as Pussy continua a florescer e que o mundo futuro se torna mais bonita a cada dia, e este é exatamente o tipo de mundo onde você está agora. "

Arceus diz que seu mundo é realmente maravilhoso e agora com grande alegria que senti parte dela. Ele deixa a todos nós para voltar ao seu tamanho, finalmente em paz.


Fonte: Pokemon Millennium (http://www.pokemonmillennium.net/film/arceus/index.php#content)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wemerson

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/01/2011

MensagemAssunto: Re: 12 Pokémon »Filme - Arceus ea Jewel of Lif   Qua Jan 26, 2011 7:43 am

Caramba,eu acho que esse filme vai ser o melhor do Anime.Mal posso esperar para assistir.Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash Ketchum Sinnoh



Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 18
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: 12 Pokémon »Filme - Arceus ea Jewel of Lif   Qua Jan 26, 2011 7:59 am

O download do filme, tem nessa area

_________________

Aprovado por Ash Ketchum Sinnoh cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/IvJrArticuno
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 12 Pokémon »Filme - Arceus ea Jewel of Lif   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
12 Pokémon »Filme - Arceus ea Jewel of Lif
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que lindo Amigo me Saístes (2010) Filme angolano By: Datte
» Fã Clube Pokémon
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» Qual o filme mais non-sense que voce ja viu?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Mundo Dimensional :: Animes, filmes, mangás e TCG :: Anime e Filmes Pokémon-
Ir para: