InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros

Pokémon Pichu

Pokémon Azures

Pokémon Evolution

ZekromSky

Pokémon Zuruggu

PokeDark

Rhalars

Poké-Mix

Compartilhe | 

Pokémon Destiny: Royal Family

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
listatelefonica

MensagemAssunto: Pokémon Destiny: Royal Family   Seg Jan 24, 2011 9:05 pm

Já que ninguém quis escrever uma Fanfic, decidi tomar uma iniciativa e abrir as fanfics do Fórum com uma nova que eu quis criar. Aviso que posso demorar um pouco com as postagens dos capítulos, porque também tenho uma fanfic no PM e terei que escrever as duas. Enfim, vamos ao prólogo!

Prólogo

Estamos em Unova. O dia está muito frio. Está nevando. Mas isso não importa. É o dia que eu receberei meu primeiro Pokémon. Estou com medo. Não sei se o Pokémon que eu quero estará disponível.

Meu nome é Katherine. Sou uma moça de 12 anos, tenho cabelos azuis e olhos dessa cor. Sou alegre, porém tímida. Minha cor favorita é o branco, porém adoro o verde. Enfim, chega de falar de mim.

Estou esperando ansiosamente à hora de receber meu Pokémon pela Professora Araragi (Que nome estranho o dela, não?). Moro em Fukiyose e minha melhor amiga é a líder do Ginásio dessa cidade. Furou. Apesar de sermos também amigas da Kamitsure.

Araragi fará sua entrega no Ginásio de Furou, porém muitas pessoas da minha idade também querem pegar seus Pokémons. Mas bem, já está na hora.

Eu saí correndo da minha casa. Minha mãe gritou algo sobre não se esquecer do casaco, mas eu a ignorei e escorreguei na neve. Levantei rapidamente e continuei correndo.

Depois de alguns minutos, eu cheguei ao Ginásio com uma surpresa. Havia uma multidão na porta, todos querendo entrar e pegar seus Pokémons. Tentei entrar na muvuca, mas logo fui empurrada para trás, junto de um cara que estava sangrando, mas eu não desisti.

Peguei aquele cara e usei-o como escudo humano. Saí correndo e atropelando todos, mas consegui entrar. Soltei o cara no chão, junto com uma nota de 50 Poks (Dinheiro em Unova, ou pelo menos em minha fic) retribuindo por sua ajuda. Logo entrei em um canhão que me atirou na parede. Ai. Cheguei a Furou e falei com ela.

[Katherine]: Oi Furou! Sobrou algum Pokémon para mim?
[Furou]: Quanta gente né amiga? Estou dizendo a todos que não sobrou, mas eu fiz questão de guardar uma Pokébola para você, mas não tenho nem idéia do que há nela.
[Katherine]: Nossa muito obrigada mesmo. Bem, eu começarei minha jornada amanhã, e sei que o melhor primeiro passo é Kanoko. Você pode me levar lá?
[Furou]: Mas é claro! É o mínimo que posso fazer por você. Bem, até amanhã então.

Ela se despediu e me entregou discretamente a Pokébola. Entrei novamente no canhão, mas dessa vez Furou deu um jeito de abrir um buraco na parede, e eu fui nesse buraco.

Eu cheguei em casa um pouco cansada pela multidão. Porém muito ansiosa para descobrir quem era meu Pokémon.

Subi ao meu quarto e abri minha Pokébola. Dela saiu um brotinho verde e branco bem fofinho, com algumas folhas em sua cabeça. Uma belíssima Churine. Logo eu a peguei no meu colo e a abracei. Estava contente por receber um Pokémon belo como ela.

Algumas horas se passaram, nas quais eu brincava com minha pequena Churine. Decidi ligar a Tv para ver o jornal.

[Narrador do Jornal]: Urgente! Urgente! Aparentemente vários homens com engrenagens em seus corpos assaltaram dois Ginásios em Unova! Os ginásios foram os de Fukiyose e de Raimon. Aparentemente eles deixaram os líderes apenas com um Pokémon, e eles de alguma maneira os de-evoluiram. Assim Furou tem apenas um Pidove e Kamitsure ficou só com uma Blitzle.

Após isso a Tv mostra a cena das duas líderes se derramando em lágrimas, falando que foram fracas e que não puderam fazer nada. Eu não pude evitar e saí correndo para o Ginásio.

Continua...

Espero que gostem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Minhas duas Signs Fofinas *-*

Última edição por listatelefonica em Sex Jan 28, 2011 10:10 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
GamerLuiz

MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny: Royal Family   Qua Jan 26, 2011 4:27 pm

Yo õ/
Primeiro à comentar *-*

Modo errado escreveu:
Estamos em Unova. O dia está muito frio. Está nevando. Mas isso não importa. É o dia que eu receberei meu primeiro Pokémon. Estou com medo. Não sei se o Pokémon que eu quero estará disponível.

Meu nome é Katherine. Sou uma moça de 12 anos, tenho cabelos azuis e olhos dessa cor. Sou alegre, porém tímida. Minha cor favorita é o branco, porém adoro o verde. Enfim, chega de falar de mim.

Não use esses espaços, acho que ficaria melhor assim:

Modo certo escreveu:

Falto um acento nessa frase: " Mas bem, já esta na hora."
O correto seria " Mas bem, já está na hora."

Errado escreveu:

Você usou muitos pontos ( . ), deveria ter usados vírgulas( , )
Ficaria assim:

Certo escreveu:
Estamos em Unova, o dia está( não fica legal por o "muito" nessa frase =/) frio, está nevando, mas isso não importa, hoje é o dia que eu receberei meu primeiro Pokémon. Estou com medo, não sei se o Pokémon que eu quero estará disponível.

Sempre são os mesmo erros =/
Mas a história está boa, bem interessante a parte em que ela pega o cara como um escudo humano. -Qzão
Aguardo novos capítulos, não pare com a Fic, e corrija os erros citados -q
Bye \õ

Visitem minha galeria na PM ^
Ver perfil do usuário
listatelefonica

MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny: Royal Family   Qui Jan 27, 2011 8:44 am

Viu só gente, foi só eu tomar a iniciativa e já também escreveram uma fic. Aí vai o cap

Capítulo 1
New and Young Pokémon! The Beginning of my Adventure!

Eu estava na porta do Ginásio; ainda hesitante se eu deveria entrar. Mas ela é minha melhor amiga. Nós já passamos momentos difíceis juntas. Respirei fundo e entrei.

Quando abri a porta, fui surpreendida por um flash na minha cara. Havia milhões de repórteres entrevistando a Furou, que mal conseguia falar. Corri em sua direção, tentando atravessar aquele monte de luzes. Quando eu a alcancei, ela olhou para mim, emocionada.

[Katherine]: Furou... Venha até minha casa. – Ao dizer isso, agarrei sua mão e saímos pelo canhão, no mesmo buraco que ela havia feito na parede mais cedo.

Quando chegamos em casa, tivemos que trancar todas as portas e janelas, pois os repórteres já queriam entrar e tal. Minha mãe olhou para ela, depois a abraçou.

[Mãe]: Venha Furou. Farei um delicioso ensopado de legumes. É seu prato favorito.
[Furou]: Obrigada Dona Cota. (Sim, minha mãe se chama Cota)
[Katherine]: Furou, vamos no meu quarto.

Peguei-a pela mão e subimos. Após isso ela sentou na minha cama, segurando a única Pokébola que restou a ela. Logo me lembrei de algo.

[Katherine]: Furou... E a minha carona? Já que você perdeu a Swanna... Como você vai me levar a Kanoko?
[Furou]: Não se preocupe, nós vamos de avião.

Eu me esqueci. Ela sabe pilotar aviões impecavelmente. Mas não era ela que dizia que seus aviões eram apenas de carga? Enfim, estou recebendo um favor, é melhor não reclamar.
--//---//---//---//---//--
Já estava amanhecendo. Eu estava na porta do Ginásio, esperando a Furou. Após alguns minutos de frio e paciência ela saiu de seu Ginásio. Seu olhar era triste. Após alguns segundos eu vi uma lágrima correr no canto de seu olho esquerdo. Nada mais justo, pois ela estava abandonando o lugar que ela passou a vida inteira treinando.

Entramos no avião, cada uma com sua mochila, mas eu reparei algo que eu não tinha pensado.

[Katherine]: Furou, como você vai aterrissar o avião se não tem pista em Kanoko?
[Furou]: Não vou aterrissar, nós duas pularemos de Pára-quedas, assim como nos velhos tempos.

Eu me sentia preparada. Pára-quedismo era uma brincadeira que nós fazíamos dês de criança. Algumas horas de vôo depois estávamos sobrevoando uma cidade bela, com palhaços, uma roda gigante na qual quase batemos e um ginásio. Cidade de Raimon.

[Katherine]: Furou, tem como você aterrissar? Quero ver se está tudo bem com a Kamitsure.
[Furou]: Bem, tem uma rua bem ampla e vazia ali. Se prepare. Vai ser meio brusca.

Após dizer isso, ela dirigiu o avião diretamente para a rua. Achei por um ínfimo estante que íamos morrer, até que ela aterrissou calmamente o avião, numa posição de decolagem fácil. Saímos correndo em direção ao Ginásio.

Ao chegarmos lá, vimos um caminho longo e demorado pelas montanhas russas, e também com vários treinadores que, no momento, não tínhamos condições de enfrentar. Até que me surgiu uma idéia.

Pegamos o carrinho que leva da líder até a saída e entramos nele. Apesar da via não estar acesa, continuamos apertando o acelerador até o carrinho sair do trilho. O carrinho saiu voando dos trilhos, e ia acertar Kamitsure.

[Katherine e Furou, gritando]: Kami se abaixe!

Ela se virou e olhou o carrinho voando em sua direção, fazendo uma careta de espanto. No ultimo segundo ela se abaixou, e nós pulamos do carrinho, que passou por cima de outro e bateu na parede, ficando enfiado lá, como uma faca em um bife de vaca velha.

[Kamitsure]: O QUÊ DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! – Ela não parecia nada contente.
[Furou]: Nós só viemos te visitar, ver se você está bem.
[Kamitsure]: Eu estou ótima, mas OLHA O TAMANHO DO BURACO NA MINHA PAREDE!
[Katherine]: Mas... Foi só um acidentezinho com riscos de morte.
[Furou]: Enfim, sabemos que você não tem condição de batalhar em um ginásio... Venha conosco Kami. Venha para Kanoko. Vamos em uma jornada juntas. Só falta você.

Ela pareceu emocionada com a proposta, então decidiu abandonar seu Ginásio, não importa o quão doloroso aquilo era para ela. Ela desligou todos os sistemas dos ginásios, e todos os carrinhos seguiram em frente e colidiram com a parede, assim como o nosso. Adorei a nova decoração.
--//---//---//---//---//--
Estávamos no avião, sobrevoando Kanoko. Tínhamos que pular rápido, pois era uma cidade bem rústica e pequena. Pulamos do avião e caímos no telhado do laboratório da Professora, assim quebrando-o.

[Professora Araragi]: Mas o que diabos! Ah, sim são vocês. Bem, eu soube do ocorrido e fiquei imaginando que viriam aqui, então preparei esses Pokémons para vocês usarem em sua jornada.
[Furou]: Aff Araragi, que mentira. Eu liguei pra você ontem.
[Professora Araragi]: Enfim! Tomem. – Dizendo isso, ela nos entregou três Pokébolas.
[Katherine, Furou e Kamitsure]: Quem serão?- Dissemos nós, liberando os Pokémons das Pokébolas, das quais saíram um Snivy para mim, um Yuniran para a Furou e uma Gothimu para a Kamitsure.
[Professora Araragi]: Bem, esses Pokémons tem movimentos especiais que não podem aprender naturalmente, só que os do Yuniran só servem para Batalhas em dupla. Descreverei os movimentos a seguir:
Snivy: Tackle.
Leer.
Aromatherapy
Aroma Blast: Ataca todos que foram curados pela Aromatherapy usando uma combinação de gazes nocivos. Após usar esse ataque, o Aromatherapy chega ao seu fim.
Gothimu: Pound.
Confusion.
Endure.
Giga Explosion: Semelhante ao Self Destruct, porém pode ser evitado pelo Endure. Também causa dano irreparável ao solo, destruindo qualquer sala que estiver ativa. (Wonder Room, Trick Room)
Yuniran: Psywave.
Reflect.
Expand
Englobe: Só pode ser usada após o uso do Expand. O usuário engloba o parceiro em uma batalha de dupla ou os parceiros em uma batalha tripla. O usuário recebe um mísero dano ao usar algum ataque, e se os parceiros atacarem, ele também recebe. Os protegidos e o usuário não levam quase nenhum dano vindo de ataques dos oponentes e deles mesmo. Dura 5 turnos.

Bem. Com esses Pokémons, agora temos um novo impulso e começaremos nossa jornada amanhã!

Última edição por listatelefonica em Sex Mar 18, 2011 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
GamerLuiz

MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny: Royal Family   Qui Jan 27, 2011 3:20 pm

Voltei õ/
Eu sou o único à comentar aqui? u.u
Gostei bastante do novo capítulo.
Está ótima a descrição, está bem detalhado, etc.
Não vou fala sobre os espaços entre os parágrafos >.<
Não vi nenhum erro de ortografia nem de português ( '-' )
Continue a Fic \õ

Visitem minha galeria na PM ^
Ver perfil do usuário
listatelefonica

MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny: Royal Family   Seg Fev 07, 2011 5:12 pm

Depois de muito tempo, estou postando mais um cap da minha Fic. Esse saiu fresquinho do forno. Sobre os espaços, é que eles deixam o texto mais organizado. Se ficasse tudo grudado, seria mais difícil e até mais chato de ler. Cada detalhezinho é importante quando se escreve uma Fic. Bem, boa leitura!

Capítulo 2
Who is Team Timer? A new Mystery.
Acordei cedo, antes de todo mundo. Nós acampamos na Route 1, pois em Kanoko não há Centro Pokémon. Quando eu acordei, minha Petilil e meu Snivy, que apelidei de Jelly, se levantaram, ainda sonolentos. Botei-os de volta em suas respectivas Poké-bolas e fui trocar de roupa.

Após um tempo tentando escolher as roupas, eu decidi usar a mesma roupa de sempre. Logo eu soltei meus Pokémons, e juntos decidimos acordar as outras. Primeiro entrei na barraca amarela da Kamitsure. Ela dormia como um anjinho, afinal, ela era modelo. Eu a cutuquei e ela acordou, junto de sua Blitzle e de sua Gothita.

[Kamitsure]: Ah. Que horas são?
[Katherine]: Nove horas. Você pode procurar por comida? Não temos café da manhã.
[Kamitsure]: Tudo bem. É uma boa possibilidade para treinar meus Pokémons.
[Katherine]: Ah, eu estava curiosa. Você vai manter seu estilo de Pokémons elétricos?
[Kamitsure]: Não. Eu e Furou conversamos sobre isso, e decidimos variar os elementos. Bem, agora vou buscar a comida.

Assim, ela saiu andando, com sua Blitzle ao seu lado e sua Gothita pendurada em seu ombro. Logo decidi acordar Furou.

Entrei em sua barraca de cor azul-clara, da qual eu conseguia ouvir o barulho auto de seus roncos. Ao entrar lá, me deparei a Pidove englobada em Solosis. Provavelmente foi para que eles não pudessem ouvir os roncos. Para acordá-la, eu tive que a chacoalhar bastante, até que ela acordasse. Sono pesado.

[Furou]: Katherine, por que meus Pokémons estão englobados?
[Katherine]: Para não ouvir seus roncos. Cara, como você ronca tanto?
[Furou]: É que eu não consigo dormir faz um tempo. Bem, nós vamos ter que nos dirigir para Karakusa, mas aonde está Kamitsure?
[Katherine]: Ela foi buscar comida. Enquanto isso vamos arrumar nossas barracas.

Assim, saímos da barraca junto de nossos Pokémons. Conversamos um pouco, e Furou mandou seu Solosis usar Psywave para arrumar as barracas. (Nem me pergunte como ele fez aquilo.)

Então decidimos conversar, pena que a conversa durou apenas alguns segundos, pois nós escutamos uma explosão enorme vindo da floresta, e fomos correndo para lá.

Ao chegarmos lá, nos deparamos com a seguinte cena. Kamitsure estava sendo atacada por seis Pokémons de seis pessoas. Logo decidimos ajudar.

[Kamitsure]: Graças a Arceus vocês chegaram! A explosão que usei para avisar funcionou.

Agora que nós chegamos mais perto, eu pude analisar a situação. Nossos oponentes eram: Um Patrat, um Lillipup, uma Purrloin, um Pansage, um Pansear e um Panpour. Decidimos lutar no seis contra seis.

[Katherine]: Permitam que eu comece. Petilil use Sleep Powder em todos eles. Jelly cure-os com Aromatherapy!

Eles não entenderam muito bem o propósito disso, mas eles também não sabiam o que viria a seguir.

[Kamitsure]: Então é minha vez! Blitzle use Charge e Shock Wave no Panpour! Gothita ataque Patrat usando Confusion!

[Furou]: Se preparem, usarei aquele ataque. Solosis use Expand no Purrloin, e use seu movimento especial em todos os seus parceiros!

Após todos os ataques terem sido realizados com sucesso, nossos Pokémons estavam dentro de Solosis, que estava enorme. Depois disso decidimos usar os ataques especiais.

[Katherine]: Petilil use suas Magical Leafs combinadas com seu Mega-drain. E divida o HP que você receber com os outros. Jelly ataque-os com Aroma Blast.

Depois que Petilil tinha terminado de realizar seus movimentos, percebi que Araragi havia me enganado. O ataque era muito mais do que apenas causar um grande dano em quem foi curado. Ele também deixou os oponentes dormindo, paralisados, queimados e congelados. Era incrível.

[Kamitsure]: Vamos varrer os Pokémons deles? Gothita use Giga Explosion.

Após essas ordens, Solomus abriu dois buracos em sua ameba. Um para o solo que Gothita iria destruir e outro para que a explosão não fique presa na ameba, da qual saiu um fogo muito forte, destruindo os Pokémons do oponente.

[Pessoas encapuzadas]: Droga. E agora o que faremos? – Algum tempo depois de falarem isso, uma nova pessoa encapuzada apareceu na mata, que falou com os outros.
[Outro encapuzado]: Comandantes, o ataque em Karakusa foi completado. Não há mais necessidade de brincar com essas fracas. Já podemos sair daqui.

Após um pequeno dialogo, eles se viraram para nós e disseram:

[Todos os encapuzados]: Prestem atenção suas fracas, nós somos o seu pior pesadelo. Nós somos o Team Timer! – E desapareceram. Eu não sei como eles fizeram isso, mas desaparecem bem diante de nossos olhos. Só que algo me intrigava. O que eles fizeram com Karakusa Town? E assim, por instinto, nós três fomos correndo para Karakusa.

Ver perfil do usuário
ale257

MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny: Royal Family   Ter Fev 08, 2011 6:05 am

Gostei bastante dos 3 Episódios!

Continue Assim!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A EVO não é um fórum, é um site instalado em um fórum, por isso Não se esquecam de Visitar! (Obs: Temos visitas, dos EUA, Japão, Itália, África, Portugal, Espanha e outros países!)
ENTREM!!!!!!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
kaoga

MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny: Royal Family   Ter Fev 08, 2011 5:08 pm

estão bons cuntinue assim...Só nao gostei muito da historia dos avioes.

Ash Ketchum Sinnoh

MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny: Royal Family   Qua Fev 09, 2011 12:26 pm

Muito bom lista, Parabéns!

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/IvJrArticuno
luan_e_lucas

MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny: Royal Family   Qui Fev 24, 2011 6:41 am

Eu gostei muito da sua fanfic parece até uma novela kkkkk
Eu queria sugerir que você colocasse um pouco de humor no seu fanfic
Assim vai ficar mas legal do que já tá e aposto que os outros vão adorar!
Ver perfil do usuário
listatelefonica

MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny: Royal Family   Qui Mar 17, 2011 5:47 pm

Oi gente! Peço mil perdões pela demora, nono ano é tenso. Enfim, acabei de terminar o Capítulo, está saindo fresquinho do forno. Depois atualizarei os outros capítulos com as coisas do Black and White. Enfim, decidi aceitar a idéia de colocar um pouco de humor na fic, e tentei ao máximo. E queria pedir uma coisa: Façam críticas construtivas, não só falem que está bom. Agradeço a compreensão e peço denovo desculpas pela demora. Fiz o cap mais longo, pra tentar compensar!
Boa leitura!

Capítulo 3
Accumula Town. Back in Time?

Corremos por um longo período de tempo, até avistarmos algo estranho. Não vimos a cidade. Pelo contrario, vimos apenas uma substância parecida com a cúpula do filme dos Simpsons cobrindo a cidade. Só que ela era de uma cor marrom escuro e não possuía buracos. Ficamos relutantes por um momento, mas Skyla, que foi mais corajosa, entrou e nos puxou para dentro.

Entrar lá foi como mudar de mundo. Tudo era velho, estranho, como se estivéssemos no passado. O lugar tinha cheiro de macumba braba.

[Elesa]: Meu deus. O que aconteceu aqui? Tudo parece tão velho e acabado.

Logo me lembrei de algo.

[Katherine]: É porque tudo é velho. Nós voltamos no tempo. Eu me lembro dessa cena pela imagem no livro de história. Estamos em Accumula no passado.
[Skyla]: O que?! Mentira! É impossível estarmos no passado! Aqui é colorido!
[Elesa]: Como assim Skyla?
[Skyla]: É porque na foto do livro não tinha cor, então eu pensei que nessa época ainda não existiam as cores.

Depois que ela disse isso, fiz uma cara de mula inevitável. Como ela podia ter sido tão burra? Mas parei um pouco, e apreciei a cidade. Não era rústico, estava desolada. Se eu me lembro bem, isto foi depois da guerra das cores.

Para quem não sabe, a guerra das cores foi quando o exército branco e o exército negro colidiram. Um dos principais pontos foi Accumula Town, que antes se chamava Sea Wings Town. Este foi o lugar aonde o Grande Pokémon Dragão se separou em Reshiram e Zekrom. E estamos no lugar logo após isso ter acontecido. Provavelmente o fotógrafo já tirou a foto e foi embora comer miojo. Mas meus pensamentos foram interrompidos por um barulho.

[???]: Urgh.. Soc...orro.
[Katherine]: Ouviram isso?
[Elesa]: Sim, vamos!
[Skyla]: Mas... E o papo sobre as cores?

Fomos correndo até uma pilha de rochas, que pareciam ser a fonte do barulho. Com força, retiramos as pedras, que revelaram uma senhora, ferida e assustada. Ela tinha cabelos grisalhos, uma feição desgastada e usava um vestido cinza, que estava todo rasgado.

[Skyla]: Senhora, você está bem?
[???]: Argh... Acho que sim, só estou com um gosto de terra na boca. Obrigada. Meu nome é Tetris, a separatista.
[Skyla]: Tetris? Foi a senhora que fez o joguinho?
[Katherine]: *Faz cara de mula novamente* Claro que sim Skyla! Foi ela que inventou o Hot Pocket e o Pen Drive!
[Tetris]: Bem, sobre esse tal de jogo eu não sei de nada. Mas fui eu que dividi o grande dragão em dois.
[Elesa]: O que? Mas, como?
[Tetris]: Bem, eu simplesmente...

Ela fez uma pausa e engoliu em seco. Parecia não confiar em nós para contar seu segredo.

[Tetris]: Usei o feitiço da mente corrompida. Falando nisso...

Ela olhou para os lados, e depois levantou o seu vestido, como se estivesse procurando por algo. Depois virou-se para nós com uma feição desesperada.

[Tetris]: Aonde... Onde estão meus Pokémons?!
[Elesa]: Devem estar naquela pilha de pedras
[Katherine]: Eu posso cuidar disso. – Liberei minha Petilil, que apelidei de Hiza. Ela parecia não entender o ambiente, mas eu acalmei e logo lhe dei ordens. – Use Energy Ball naquela pilha de rochas.

Ela obedeceu meu comando e começou a carregar uma esfera de energia, como se fosse liberar um Hadouken. Ela aprendeu essa técnica pelo TM que Elesa lhe deu. Após alguns segundos, sua esfera foi liberada e atingiu a montanha de rochas, que por sua vez, explodiu.

Da pilha que foi desintegrada, saíram quatro Pokémons, dois Elgyem e dois Goletts. Eles estavam a ponto de serem nocauteados.

[Tetris]: Graças a Arceus vocês estão bem. Foram com esses Pokémons que eu fiz o feitiço. Além do mais, o que são essas coisas que você usa em seu pescoço? – Disse ela, se referindo aos fones de ouvido de Elesa.
[Elesa] Bem, seremos francas. Viemos do futuro. De alguma maneira estamos aqui. A senhora sabe algum feitiço para nos mandar de volta?
[Tetris]: Futuro? Bem, não sei nada sobre o futuro, porém sei o óbvio, que vocês não conseguiram enxergar. Vocês observaram que a cidade está presa em uma cúpula. Mas não perceberam o que mantém a cúpula. Se vocês fossem inteligentes, teriam enxergado os Klinks que estão sustentando o sistema que voltou vocês no tempo. Então é simples, destruam-nos. – Disse ela, nos olhando com cara de mula. Algo me dizia que ela nos achava burras.

Mas então eu vi os Klinks. Era de dar dó no coração, ter que destruir coisinhas tão bonitinhas, mas era necessário. Então começamos com a carnificina.

[Katherine]: Ok. Saia Snivy. Vamos fazer isso logo. Hiza use Sleep Powder na cidade inteira. Snivy tampe seu nariz e espere que ela termine de mandar o pó. Então use Aromatherapy e depois Aroma Blast.
[Skyla]: Vamos Solosis, Englobe todo mundo.

Dito e feito. Todos estávamos englobados dentro daquela célula estranha. Foi questão de segundos para que todos estivessem dormindo. Depois Snivy fez sua performance e detonou com quase todos os Klinks, menos um, que estava caído no chão.

Não resisti e lancei uma Pokébola nele. Ela piscou uma, duas, três vezes e ele foi capturado. Saímos daquela célula. Eu peguei minha Pokébola e liberei meu Klink. Mas o tempo não havia voltado ao normal.

[Skyla]: HÁ! Quem é a burra agora?
[Tetris e Elesa]: Erm... Você.
[Katherine]: Mas, isso não faz sentido! Eu não podia capturar o Klink?
[Tetris]: Acalme-se, amiga da menina de intelecto inferior. A chave para sua volta ao seu tempo está no item que seu Klink segura.

Olhei pra ele e vi que ele carregava consigo uma moeda de ouro, que mais parecia um medalhão. Pedi permissão para pegar o item e o segurei. Quando eu o tinha em minhas mãos, senti uma energia diferente.

[Tetris]: Isso se chama Royal Amulet. É um dos tesouros sagrados da Família Real. O Pokémon desenhado nela se chama Shaymin. É o Pokémon Gratidão, e também o símbolo da Família Real. Enfim, esse item tem o poder de desfazer os efeitos de algum tipo de magia do mal se o usuário for grato a algo. Como eu sei que você sentiu um tipo de energia ao tocar-lo, você é qualificada para o uso.

Meu coração pulou. Não entendi nada sobre essa tal de Família Real, só que era o nome desta fic.

[Tetris]: Acalme-se, você só tem que falar o feitiço que está ocorrendo e a seguinte frase: Gratitude Reverse! Bem, quando você fizer isso, voltarão para seu tempo. Tenho a impressão que nós nos encontraremos novamente. Obrigada por tudo. Boa sorte em sua jornada.

[Katherine]: Ok, vamos tentar. Sea Wings Flashback! Gratitude Reverse!

Após pronunciar essas palavras, o medalhão começou a brilhar e flutuar, e de repente, aquela cúpula começou a desvanecer, até que desapareceu por completo. O resto da cidade, assim como Tetris e seus Pokémons, foi se fragmentando e desmaterializando, até que foi substituída por Accumula. Todos os objetos que nós pegamos do passado se transformaram em flores, que foram levadas pela brisa do mar.

Eu estava cansada. Foi muita coisa para um dia só, então decidimos dormir no Centro Pokémon. Quando pedi para a Enfermeira Joy recuperar meus Pokémons, olhei na minha mochila para ver se eu tinha esquecido algo no passado. Mas tive uma surpresa quando eu vi que em minha mochila havia o Royal Amulet, e também um livro ao seu lado, com a imagem de Shaymin. Peguei o livro e o abri. Nele havia um bilhete de Tetris.

“Este se chama Royal Book, aonde se registra os feitiços reais, e os feitiços do Royal Amulet. Parece que você e suas amigas têm algo de especial, já que cada uma herdou dois tesouros reais. Boa sorte em sua jornada, jovem princesa.”
“PS: Sua amiga precisava era de um Royal Brain. Nunca vi alguém tão burro.”
“Tetris”

Ao ler aquilo, meu coração palpitou. Senti uma dor de cabeça, e logo fui dormir. Agora com um novo companheiro para nossa jornada, amanhã iremos para Striaton City, para detonarmos aqueles três irmãos!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny: Royal Family   

Pokémon Destiny: Royal Family
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fã Clube Pokémon
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.