InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros

Pokémon Pichu

Pokémon Azures

Pokémon Evolution

ZekromSky

Pokémon Zuruggu

PokeDark

Rhalars

Poké-Mix

Compartilhe | 

Algumas criticas e sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
karenloko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Algumas criticas e sugestões   Dom Jan 23, 2011 7:56 pm

Sugestão: Tirem aquele negocio de navegação e eventos que fica do lado od s topicos
aquilo pra mim não serve pra nada

Criticas: Eu acho que vocês devia dar alguma indireta luan_e_lucas porque ele fica criando joguinhos na area de papo livre, e sinçeramente alguns do joguinhos deles são uma porcaria.

Outra coisa esse forum tem muito plagio, como regras, buttons e etc, eu sei que o meu forum tambem tem mais o meu pelo menos ja estamos fazendo as nossas proprias regras, quando eu disse pro ash ketchum que ele não podia ficar com as regras ele disse: e agora onde eu vou arrumar regras pro meu forum, o jeito não é arrumar (pegar de outros foruns) o jeito sim é faser você mesmo.
Outra coisa parem de ficar se achando só porque o seu blog recebeu 25 visitas dos estados unidos, 2 da alemanha e 225 do brasil, e dai, todo forum de pokemon ou outro assunto que eu vejo vocês pedindo parceria vocês dizem: meu site teve tantas visitas dos estados unidos e blah blah blah, se vocês acham que isso vão te dar algo importante na vida parem por ai, porque com essas atidudes que vocês estão tendo podem esqueçer.
Parem de copiar noticias da PM ou de outro site de pokemon, ter uma seção no seu forum sobre noticias novas de pokemons e você pegar uma noticia de um site e fazer ela com suas proprias palavras, não copiar e colocar fonte, mesmo colocando fonte eu não gostaria que o site que visse que você copiou viesse aqui falar pra vocês pararem, isso é que nem o negocio de alerts, se você da alerts em um membros pq ele fez flame, quando os alerts dele sumirem quem irá disser pra você que ele vai parar de fazer flame, dai vocês da ban temporario pra ele, depois que ele volta ele faz outro flame dai vocês da ban na conta permanente e da ban no ip dele pra ele parar de criar conta, dai ele vai no pc do colega e cria um conta lá, moral da historia: Você pode dar alerts em um membro, pode banir, banir o ip mais ele sempre arranga um jeito de ter a suna conta de volta no seu forum, isso seria a mesma coisa com a noticia

bom me desculpe de ofendi alguem, mais eu prescisava dizer isso
Ver perfil do usuário
Ash Ketchum
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Algumas criticas e sugestões   Seg Jan 24, 2011 8:41 am

o de navegaçao não sera tirado, nem o de eventos, e os jogos sao pra movimentar, não estamos nos achamos, porem nao é proibido dizer, e paramos de copiar, fazemos com nossas palavras, porem dizemos da onde veio a original.
Ver perfil do usuário http://pokemonmundodimensio.forumeiros.com
luan_e_lucas

MensagemAssunto: Re: Algumas criticas e sugestões   Seg Jan 24, 2011 2:00 pm

pelo menos eu posto jogos e nem isso vc faz !
e pelo menos eu nao fico de braços cruzados, reclamando e querendo mandar no fórum u.u
Ver perfil do usuário
karenloko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Algumas criticas e sugestões   Seg Jan 24, 2011 2:47 pm

Ash Ketchum escreveu:
o de navegaçao não sera tirado, nem o de eventos, e
os jogos sao pra movimentar, não estamos nos achamos, porem nao é
proibido dizer, e paramos de copiar, fazemos com nossas palavras, porem
dizemos da onde veio a original.
você diz que não está se achando, então pq todo forum que eu visito que eu vejo vocês pedindo parceria você vem e dizem o forum ja teve visita do estados unidos e etc.

luan_e_lucas escreveu:
e pelo menos eu nao fico de braços cruzados, reclamando e querendo mandar no fórum u.u
Eu sou adm, pra sua informção u.u
então eu posso mandar no forum, só não faço as minhas mudanças pq senão vão chingar eu pq eu mudei algo

Outra coisa: Sem ofenças o seu forum ta cheio de noob
ash não tente fazer algo que você não saiba, procura na net como faz, veja videos e depois faça - fikdik
Ver perfil do usuário
Ash Ketchum
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Algumas criticas e sugestões   Seg Jan 24, 2011 3:09 pm

cara vc ta chateando e ofendendo meus amigos, e dai q são noobs, podem ser oque quizer, isso não desrespeita a mim nem a vc e sim a eles. tb eu digo, pois pra fazer parcerias eles pedem negoço de visitas.

eu peço pra parar de ofender meus amigos, e nao to tentando fazer nd q nao sei, passar bem
karenloko
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Algumas criticas e sugestões   Seg Jan 24, 2011 3:12 pm

ta bom, melhor parar por aqui antes que aconteça flame, só oura coisa que eu digo, eu criei um forum voc~e foi lá e criou, eu criei um blog você foi lá e criou, eu criei um twitter e você disse que ia criar (acho que criou), agora que eu estou fazendo um projeto pro meu forum só falta vocês copiarem,

~~Trunks~~
Ver perfil do usuário
Ash Ketchum
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Algumas criticas e sugestões   Seg Jan 24, 2011 3:21 pm

o blog, twiter nao foi nem ideia minha, foi de ash ketchum sinnoh, e o twiter foi de ale 257, mas quem fez foi o ash sinnoh.
GamerLuiz

MensagemAssunto: Re: Algumas criticas e sugestões   Seg Jan 24, 2011 5:02 pm

luan_e_lucas escreveu:

1º: Se for pra dar uma de Troll pra cima do cara, escreva certo pelo menos --'
2º: Ele está certo, a maioria dos jogos que voce cria são pra fazer Flood e poluir o fórum, ou seja, Inúteis!
3º: Tópico trancado pra não causar Flame

Thanks Tio Jogo pelo Set, gostei '-', mas você fez melhores pros outros! Seu chato Ò3Ó
~Galeria

Visitem minha galeria na PM ^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Algumas criticas e sugestões   

Algumas criticas e sugestões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criticas ou elogios? Tubarão leilão (tubaraoleilao.com.br)
» Umas sugestões do Noc
» Sugestão atributo e vantagem/desvantagem
» Sugestões/Criticas e Reports
» [SUGESTÃO] Nova forma de evoluir pokémons + Help System

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Mundo Dimensional :: Críticas, Sugestões e Elogios-
Ir para: